Metrô funcionará em horário especial durante a Olimpíada

Linha vai operar das 6h às 1h nos dias úteis e sábados. Já aos domingos, circulação será entre 7h e 1h

Durante os Jogos Rio 2016, o metrô funcionará em horário especial. Prevista para ser aberta em 1º de agosto, a Linha 4, que ligará a Barra a Ipanema, vai operar entre 6h e 23h até o dia 4, véspera da abertura dos Jogos. Já entre 5 e 21 de agosto, o horário passa a ser de 6h à 1h em dias úteis e no sábado, e de 7h à 1 aos domingos e feriados.

+ Charretes dão lugar a carrinhos elétricos em Paquetá

As linhas 1 e 2, por sua vez, circularão, entre 1° e 4 de agosto, das 5h à meia-noite, em dias úteis e sábados. Durante os Jogos , a operação da Linha 1 será das 5h à 1h30 nos dias úteis e sábados, e das 6h30 às 1h30 aos domingos e feriados. Já a Linha 2 circulará entre 5h e meia-noite, nos dias úteis e sábados, e das 7h até a meia-noite, aos domingos e feriados.

Nos dias das cerimônias de abertura, 5 de agosto, e de encerramento, 21 de agosto, a operação das linhas 1, 2 e 4 será estendida até as 2h, assim como nos dias 6, 12 e 13 de agosto, as linhas 1 e 4 operarão com horário ampliado até 2h. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s