Eduardo Paes lidera intenções de voto para governador em 2018

Em levantamento do Instituto Pesquisa, Bernardinho ficaria em segundo. Para a presidência, Bolsonaro aparece com folga na preferência dos cariocas

Um levantamento do Instituto Pesquisa mostra que o ex-prefeito Eduardo Paes lidera as intenções de voto para governador do Rio de Janeiro em 2018, com 13,5%. Bernardinho aparece em segundo, com 9,2%, e Indio da costa logo atrás, com 8,9%. A lista ainda inclui Professor Tarcisio, com 5,6%, colado com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que tem 3,6%.

Já para a presidência da República, Jair Bolsonaro vence com folga. Com 29% de eleitores que o indicaram como candidato preferido, Bolsonaro é seguido de longe por Lula, que tem 19,7%. Marina Silva (10,8%) e Ciro Gomes (3,8%), completam a lista. Já para o senado, Flavio Bolsonaro é o líder disparado, com 40% de intenções de votos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. O termo “cariocas” significa que a pesquisa foi feita só na capital? E o nome de Carlos Bolsonaro para governador, cadê? Tá faltando informação de qualidade.

  2. Milton Pita, acredito que sim, considerado que o Eduardo Paes não tem praticamente nenhuma popularidade fora da capital, principalmente em Maricá. Aliás quero ver se o Paes tem coragem de entrar em Maricá para pedir votos.

  3. Luiz Carlos Gonçalves

    Quando foi feita a pesquisa? Quantos eleitores foram ouvidos? É espontânea ou estimulada? Que instituto é esse?

  4. Guilherme Tavares

    Que Instituto Pesquisa é esse?