Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Elite do vôlei de praia feminino mundial participa de torneio na Urca

Sem a presença da torcida, evento Campeãs da Areia terá a participação de duas duplas brasileiras e duas estrangeiras, com medalhistas olímpicas na disputa

Por Da Redação 19 jan 2021, 13h02

Um dos berços do vôlei de praia mundial, o Rio recebe no próximo dia 31 de janeiro um evento que vai reunir oito das melhores jogadoras do mundo. É o primeiro torneio internacional de 2021 no vôlei de praia, e este seria o campeonato de abertura da temporada passada – ele aconteceria em março de 2020, e foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus.

Covid-19: vacinação também será feita em supermercados e shoppings do Rio

O Campeãs da Areia será disputado por quatro duplas olímpicas de vôlei de praia – duas brasileiras (Agatha e Duda; Ana Patrícia e Rebecca), uma alemã/polonesa (Laura Ludwig e Margareta Kozuch) e uma canadense (Heather Bansley e Brandie Wilkerson). Laura Ludwig é a atual campeã olímpica;  Ágatha, a vice. Ana Patrícia e Rebecca também estão classificadas para os Jogos de Tóquio.

Coronavírus: uma seleção dos melhores memes da vacinação

O torneio acontece no Forte São João, na Urca, sem a presença de torcida e, segundo sua organização, com o cumprimento de todos os protocolos de saúde estabelecidos pelos órgãos sanitários.

Continua após a publicidade
Publicidade