Continua após publicidade

Por que Tony Ramos precisou se submeter a mais uma cirurgia no cérebro

Ator teve alta do CTI no sábado (18), mas voltou a ter complicações no dia seguinte; segundo boletim médico, ele está bem e respira sem auxílio de aparelhos

Por Da Redação
20 Maio 2024, 18h43

O ator Tony Ramos passou por uma nova cirurgia no cérebro neste domingo (19), no Hospital Samaritano, em Botafogo. Segundo o boletim médico deste domingo (19), ele teve distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O precedimento foi feito pelo neurologista Paulo Niemeyer. Nesta segunda (20), o ator foi submetido a uma tomografia, que apontou “importante melhora na evolução do quadro clínico”. “Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos”, de acordo com a nota da unidade de saúde.

+ Asilo é passado: cariocas 60+ contam com opções de residência 5 estrelas

Na última quinta (16), Tony Ramos passou pela primeira cirurgia, quando precisou drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano. Ele foi internado após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações. No sábado (18), o ator, de 75 anos, recebeu alta do CTI do Hospital Samaritano Botafogo e foi transferido para a Unidade Semi-intensiva.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Este ano, Tony completou 60 anos de carreira, sendo 46 anos na TV Globo. Em entrevista ao SBT, na última sexta (17), a mulher dele, Lidiane Barbosa, contou que, apesar do susto, o
ator estava bem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.