Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Semana Brasil: shoppings do Rio vão oferecer até 70% desconto nas compras

A ação para impulsionar as vendas está sendo adotada pelo varejo de todo o país

Por Bruna Motta 4 set 2020, 11h29

Até o dia 13 de setembro, a Semana Brasil promove descontos de até 70% nas lojas físicas e também em compras on-line numa tentativa de impulsionar o varejo. Por aqui, a ação será adotada também por estabelecimentos como o Shopping Leblon, Carioca Shopping, Recreio Shopping e Via Parque, além de Fashion Mall, Bossa Nova, Botafogo Praia Shopping, entre outros.

+‘Black Friday brasileira’: shoppings do Rio dão descontos de até 70%

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Para este período de promoções será disponibilizado um catálogo virtual de produtos. Nele, o consumidor é encaminhado para os canais digitais das lojas.

+‘Qual o sentido de permitir casa de festa e privar escola?’, diz sindicato 

Continua após a publicidade

O centro de compras do Leblon também criou uma página no site para direcionar o cliente às compras por Whatsapp, e-commerce e delivery.

“Os consumidores estão retomando suas visitas aos shoppings e as promoções e descontos valem para as lojas físicas, mas observamos que a adesão de lojistas aos canais de venda online vem crescendo semana a semana, o que mostra que o cliente quer manter mais essa opção de compra e conforto”, afirma Ana Paula Niemeyer, responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae.

+Agosto teve recorde de abertura de empresas dos últimos 10 anos no Rio 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade