Clique e assine com até 65% de desconto

Rio Imagem retoma serviços de radiologia e tomografia

Neste primeiro momento, serão realizados exames de radiologia e tomografia, sem contraste, de pacientes previamente agendados

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 20 fev 2017, 18h48 - Publicado em 20 fev 2017, 18h45

Nesta segunda (20), a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro retomou parcialmente os serviços do Centro Estadual de Diagnósticos por Imagem Rio Imagem. Neste primeiro momento, no entanto, serão realizados exclusivamente exames de radiologia e tomografia, sem contraste, de pacientes previamente agendados.

O Rio Imagem ficou fechado por uma semana depois que o contrato com a empresa Prol, antiga administradora da unidade, foi encerrado – e os terceirizados, demitidos. A secretaria de saúde do estado assumiu a operação na última quarta (15). A recomendação da é que os funcionários que trabalham atualmente prestando serviços para o Rio Imagem sejam absorvidos pela nova empresa.

Uma resolução foi publicada no Diário Oficial do Estado requisitando os bens e serviços do Rio Imagem e instituindo uma comissão para avaliação da capacidade operacional do centro de diagnóstico.

Para esclarecer dúvidas sobre a entrega e o agendamento de exames, ligue para o telefone 2212-7400, que funciona de segunda a sexta das 9h às 17h.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade