Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Réveillon: Rio deve ter festa na virada do ano em 13 pontos da cidade

Comemorações estão condicionadas ao quadro de pandemia na capital no final de dezembro; estado lidera o ranking de casos da variante Delta no país

Por Da Redação 6 ago 2021, 13h07

Este não vai ser como o ano que passou. Depois de um Réveillon sem festas pela cidade por conta da pandemia do coronavírus, a prefeitura já começa a se movimentar para retomar a tradição dos fogos e shows na noite do dia 31 de dezembro.

Gabriel Medina, por que não vacinou? ‘Não consegui encaixar na agenda’

O aviso às empresas interessadas na promoção dos eventos (os cadernos de encargos) foi publicado no Diário Oficial nesta sexta (6). Além dos três palcos em Copacabana e das balsas com fogos de artificio, serão mais dez pontos de festa.

Lembra do ‘Barraco no Leblon’? Saiba como acabou essa novela

São eles: Boulevard Olímpico; Praça Guilherme da Silveira, em Bangu; conjunto habitacional IAPI da Penha; Praça Paulo da Portela (Parque Madureira); Praia do Flamengo; Praia da Moreninha (Paquetá); Praia da Bica (Ilha do Governador); Praia da Capela (Guaratiba); Praia de Sepetiba; e Piscinão de Ramos.

Covid: 95% dos pacientes internados no Rio não receberam a vacina

O documento ressalta que a realização das festas estará condicionada ao cenário epidemiológico da pandemia na cidade – o estado do Rio lidera o ranking de casos da variante Delta no país, com 203 pessoas contaminadas, e quatro mortes.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade