Rede que distribuía pornografia infantil é alvo de operação
A polícia federal atuou nesta terça (8) em cinco cidades do estado do Rio
A Polícia Federal (PF) cumpriram nesta terça (8) seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de produção, posse e compartilhamento de fotografias e vídeos envolvendo abuso sexual de crianças e adolescentes. A Operação A Caçada está sendo realizada no Rio de Janeiro, Niterói, Volta Redonda, Macaé e Campos dos Goytacazes.
+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Policiais federais brasileiros, com apoio da polícia italiana, identificaram uma rede que distribuía, para diversos países, arquivos com imagens de homens e mulheres abusando sexualmente de crianças e adolescentes.
+Museu da Maré faz vaquinha on-line para reformar espaço
Um dos alvos, em Campos dos Goytacazes, foi preso em flagrante por posse desse material. Os equipamentos eletrônicos, como notebooks, HDs e celulares, serão submetidos a exame pericial para o aprofundamento das investigações, de forma a se identificar vítimas, outros criminosos e crimes praticados.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelas 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro/RJ, 2ª Vara Federal Criminal de Volta Redonda e 2ª Vara Federal Criminal de Niterói.
+Operação contra milícia em Rio das Pedras prende cinco pessoas
Ilha de Paquetá renova os ares e vira destino alternativo para os cariocas
Árvore de Natal da Lagoa: O que você precisa saber antes da inauguração
Nike Running Truck no RJ: teste de tênis grátis da Zona Sul à Zona Norte
Revolta das Helenas: empreendimento imobiliário vira caso de polícia no Leblon
Alaíde Costa, 90 anos a toda, recebe Prêmio Zezé Motta





