Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Rede que distribuía pornografia infantil é alvo de operação

A polícia federal atuou nesta terça (8) em cinco cidades do estado do Rio

Por Agência Brasil 8 dez 2020, 12h04

A Polícia Federal (PF) cumpriram nesta terça  (8) seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de produção, posse e compartilhamento de fotografias e vídeos envolvendo abuso sexual de crianças e adolescentes. A Operação A Caçada está sendo realizada no Rio de Janeiro, Niterói, Volta Redonda, Macaé e Campos dos Goytacazes.

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui 

Policiais federais brasileiros, com apoio da polícia italiana, identificaram uma rede que distribuía, para diversos países, arquivos com imagens de homens e mulheres abusando sexualmente de crianças e adolescentes.

+Museu da Maré faz vaquinha on-line para reformar espaço 

Um dos alvos, em Campos dos Goytacazes, foi preso em flagrante por posse desse material. Os equipamentos eletrônicos, como notebooks, HDs e celulares, serão submetidos a exame pericial para o aprofundamento das investigações, de forma a se identificar vítimas, outros criminosos e crimes praticados.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelas 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro/RJ, 2ª Vara Federal Criminal de Volta Redonda e 2ª Vara Federal Criminal de Niterói.

+Operação contra milícia em Rio das Pedras prende cinco pessoas

Continua após a publicidade
Publicidade