Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Ponte Rio-Niterói volta a ter restrições para tráfego de carga

A resolução da ANTT passará a valer em 1º de dezembro

Por Agência Brasil
23 nov 2020, 10h38 •
Ponte Rio-Niterói: tarifa do pedágio terá aumento
Ponte Rio-Niterói: a nova resolução passa a valer em 1º de dezembro (Ricardo Zerrenner/Riotur)
Continua após publicidade
  • A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) decidiu retomar a proibição ao tráfego de veículos de carga de dois ou mais eixos na Ponte Rio-Niterói, em determinados horários. A suspensão das restrições havia sido adotada em 1º de abril deste ano, com o objetivo de evitar desabastecimento de produtos durante a pandemia de covid-19.

    +Ocupação de leitos públicos de UTI para covid-19 chega a 92% no Rio

     

    +Covid-19: Chegou a minha vez 

    A resolução da ANTT 5.914, de 18 de novembro de 2020, passará a valer em 1º de dezembro. A partir daí, estará proibida a circulação de veículos de carga de dois eixos na ponte e em seus acessos, no sentido Niterói-Rio de Janeiro, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 4h às 10h.

    Já os veículos três ou mais eixos não poderão circular no sentido Niterói-Rio, das 4h às 12h, e no sentido Rio-Niterói, das 12h às 22h, todos os dias da semana.

    Continua após a publicidade

    +Meteorologia: Rio terá chuva e tempo fechado até terça (24) 

    As proibições não se aplicam a veículos precedidos de batedores, a veículos destinados a situações de socorro e emergência, a caminhonetes e automóveis/motos com reboques acoplados.

     

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês