Empresa pesquisa o poder de compra das favelas do Rio em 2020
Potencial de consumo na Rocinha vai girar em torno de 1,1 bilhão de reais este ano; dados são da empresa Outdoor Social
Estima-se que, em 2020, os moradores do Complexo da Maré gastem mais de 80 milhões de reais em alimentação fora de casa. Na Rocinha, o potencial total de consumo vai girar em torno de 1,1 bilhão de reais. Esses são dados da Outdoor Social, empresa fundada em 2012 que oferece mídia para demandas publicitárias e campanhas em comunidades — o negócio já marca presença em 450 cidades nas cinco regiões do Brasil. “Estamos falando de uma população responsável por 10% do potencial de consumo total no país. São compradores de xampu, fralda, alimentos, material de limpeza”, explica Emília Rabello, criadora da Outdoor. “O empresário precisa olhar para essas pessoas e pensar em produtos. Ganha quem quer vender, ganha quem quer comprar”, diz.
Zoológico do Rio: menos cercas em nova proposta a partir de julho
Grupo Cesgranrio: burocracia atrasa negociação de sede na Lagoa
Centro Coreográfico do Rio luta para se manter na ativa
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
As homenagens a Phil Haegler durante a missa de 7º dia. Veja vídeos!
10 bares para assistir à final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras
Mini-desfiles na Cidade do Samba: 12 escolas e shows de Zeca e Martinho
Ivete Sangalo anuncia separação nas redes sociais





