Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Casa Firjan recebe nomes de várias áreas para discutir soluções para o Rio

Com início nesta quarta (3) e debate com personalidades como o secretário Marcelo Calero, o Pensa Rio será transmitido on-line semanalmente

Por Luiza Maia Atualizado em 2 fev 2021, 16h37 - Publicado em 2 fev 2021, 16h33

A partir desta quarta (3), o Pensa Rio promoverá uma série de encontros semanais, sempre às 11h30, para abordar os desafios e as potencialidades do estado. A estreia conta com a participação do membro do Conselho Estratégico e coordenador do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade (IETS), Manuel Thedim, junto a Marcelo Calero, secretário municipal de Governo e Integridade Pública do Rio; Guilherme Coelho, fundador do Instituto República; e Fernanda Santiago, procuradora da Fazenda Nacional. A transmissão será realizada pelo canal da Firjan no youtube.

+ Sem moleza: ponto facultativo na segunda de Carnaval no Rio é revogado

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 A cada debate entrarão em cena especialistas, empreendedores e pensadores de diversas áreas, que discorrerão sobre temas dentro dos quatro eixos: estado eficiente, nova economia, redução das desigualdades e mudança de mentalidade.  

O segundo encontro acontecerá no dia 10, trazendo como temática “Uma nova economia para o estado”. Na ocasião, discutem sobre o assunto Pio Borges, presidente do Conselho Curador do CEBRI; Marcus Faustini, secretário de Cultura do Município do Rio de Janeiro, Leonardo Edde, sócio Fundador da Urca Filmes; Luis Justo, CEO do Rock In Rio e Luis Lomenha, Fundador da Jabuti Studio.

+ Aplicativo de transporte vai permitir aluguel de patinetes no Rio

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade