Clique e assine por apenas 3,90/mês

Meteorologia: Rio terá fim de semana de sol e temperatura acima de 35°C

Não deve chover até segunda-feira; cidade terá mar calmo e sensação de abafamento

Por Cleo Guimarães - 25 set 2020, 10h07

Depois de alguns dias nublados e com chuva constante, o sol já voltou a brilhar nesta sexta (25). É o prenúncio de um fim de semana de temperaturas elevadas, com sensação de abafamento e umidade relativa baixa. De acordo com o meteorologista Caê Mancini, da página Caê, vai chover?, uma nova frente fria só deve dar as caras no Rio a partir de terça (29). Veja a previsão completa abaixo:

Sexta (25): Possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas da sexta, no restante do dia o sol aparecerá entre poucas nuvens, sem chuva. A atuação de um sistema de alta pressão na troposfera média deverá dificultar o desenvolvimento de nuvens. Temperaturas variam entre 19°C e 29°C.

Coronavírus: Carnaval 2021 é adiado no Rio
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (26): Sol e poucas nuvens, sem chuva. Em alguns momentos pode ficar um pouquinho mais nublado. Temperatura mínima: 19°C / máxima: 31°C.

Lives do fim de semana: Gal Costa, Geraldo Azevedo e mais

Domingo (27): Sol e poucas nuvens, com sensação de abafado. Não chove. A umidade relativa deve ficar baixa. Temperatura chega a 36°C / Mínima: 21°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda (28): Sol e poucas nuvens, com sensação de abafado em grande parte do dia. A umidade relativa deve ficar baixa. Entre a tarde e a noite podem ocorrer algumas rajadas de vento moderadas de sudoeste, decorrente da aproximação de uma frente fria. Há pequena possibilidade de chuva entre a noite e madrugada de terça. Temperaturas variam entre 22°C e 37°C.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (29): Aumento de nuvens e possibilidade de pancada de chuva, que pode vir acompanhada de rajadas de vento e descargas elétricas, principalmente entre a tarde e a noite, devido a aproximação e posterior passagem de uma frente fria. Temperaturas variam entre 22°C e 29°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Surfe: Final de semana com cara de verão, cenário depressivo para os surfistas: calor e sem ondas! Só na quarta (30) deve rolar um balanço com a passagem de nova frente fria.

Continua após a publicidade
Publicidade