Clique e assine por apenas 4,90/mês

Meteorologia: frente fria chega no fim de semana

Chuvas fracas podem cair a qualquer hora entre sexta-feira e domingo; segundo o meteorologista Caê Mancini, Rio terá dias mais frescos até terça-feira

Por Cleo Guimarães - 30 abr 2020, 12h58

Uma frente fria se aproxima do Rio e deve provocar mudança de tempo no fim de semana. Os próximos dias de confinamento tendem a ser mais frescos, com possibilidade de chuva a partir desta sexta-feira, informa o meteorologista Caê Mancini, do perfil “Caê, vai chover?”, no Instagram. Confira a previsão do ‘homem do tempo’ de VEJA RIO:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quinta-feira (30/04): Véspera de feriado com variação de nuvens, sem chuva. Temperaturas entre 20ºC e 30°C.

Quarentena: dez dicas para manter cachorros saudáveis em casa⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sexta (01/05): Feriado com aumento gradual de nuvens e pequena possibilidade de chuva a partir da tarde, devido à aproximação de uma frente fria. Temperaturas variam entre 20°C e 28°C.

Restaurantes com menus executivos e “pratos-feitos” para o home office

Sábado (02/05): A passagem de uma frente fria pelo oceano, próximo à costa, contribui para que haja aumento de nuvens com pequena possibilidade de chuva fraca a qualquer hora. Temperaturas entre 20°C e 27°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (03/05): Muitas nuvens e pequena possibilidade de chuva fraca a qualquer hora. Temperatura não deve passar dos 23°C, com mínima de 20°C.

Coronavírus: crise fechará definitivamente 10% dos restaurantes do Rio
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda (04/05): Possibilidade de nevoeiros pela manhã. Variação de nuvens, sem chuva. Temperaturas variam entre 18°C e 24°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (05/05): Possibilidade de nevoeiros pela manhã. Sol entre poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima: 19°C / Máxima 27°C

Coronavírus: escolas do Rio devem repor aulas em feriados e fins de semana
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quarta (06/05): A aproximação de uma nova frente fria deve provocar aumento gradual de nuvens, com possibilidade para ocorrência de chuvas a partir da tarde, maiores chances para a noite. Temperaturas variam entre 20°C e 29°C.

Para assinar Veja Rio clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade