Continua após publicidade

Liesa nega recurso da São Clemente para Tuiuti perder ponto

Escola da Zona Sul queria que coirmã fosse punida por suposta nudez da princesa Mayara Lima, que teve problema com a fantasia, o que reverteria rebaixamento

Por Da Redação
27 abr 2022, 14h25

A Liga Independente das escolas de Samba do Grupo Especial do Rio (Liesa) negou um recurso apresentado antes da apuração das notas do desfile deste ano pela São Clemente para que a Paraíso do Tuiuti fosse punida pela suposta nudez da princesa de bateria, Mayara Lima. Rebaixada para a Série Ouro, o antigo grupo de acesso, a escola da Zona Sul tinha a esperança de reverter a situação com a perda de pontos da penúltima colocada, a agremiação de São Cristóvão que levou à avenida enredo “Ka Ríba Tí Ye – “Que nossos caminhos se abram”, do carnavalesco Paulo Barros.

+ Grande Rio é a campeã do Carnaval fora de época do Rio

Durante o desfile de sábado (23), Mayara Lima teve um problema em parte da fantasia. Ao G1, na ocasião, ela negou que tenha ficado com a genitália desnuda durante a apresentação da escola. Disse que a situação aconteceu logo no início, mas que foi rapidamente resolvida com uma “calcinha marrom”. Nesta terça (26), a princesa explicou que já estava tudo resolvido:

“Esse episódio foi superado. A Liesa não aceitou o recurso. Foi tudo muito rápido. A fantasia arrebentou, e eu logo vesti a calcinha. Não teve problema nenhum. Foi um incidente. Desde 2017 faço fantasia no mesmo ateliê e nunca tive problemas. Aconteceu, as já passou”.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Grande sensação do carnaval ao viralizar com coreografia junto com a bateria da Paraíso do Tuiuti, Mayara não conseguiu chegar a tempo à Sapucaí para entrar com os ritmistas no Setor 1. Só alcançou o posto depois de muita correria e bastante nervosa, quando a bateria já estava voltando do Setor 2 para entrar no recuo. Ela usou parte do espaço para terminar de se arrumar e se acalmar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.