Clique e assine por apenas 4,90/mês

Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco em show na Apoteose

A cantora americana projetou uma foto da vereadora no telão, dedicou-lhe uma canção e recebeu a irmã e a filha da parlamentar no palco

Por Redação VEJA RIO - 19 mar 2018, 13h24

A cantora americana Katy Perry interrompeu seu show na Apoteose, neste domingo (18), para homenagear a vereadora Marielle Franco, assassinada no Estácio, perto dali, na última semana, junto com o motorista Anderson Gomes. Com a imagem da parlamentar projetada no enorme telão, Katy cantou Unconditionally (um dos versos diz “te amo incondicionalmente”) e convidou a filha e a irmã de Marielle, Luyara e Anielle, ambas emocionadas, ao palco. “Nós somos solidários a vocês e nossos corações estão partidos. Amamos vocês”, disse a cantora, passando a palavra para elas em seguida: “Obrigada por toda a força. Estamos recebendo milhares de mensagens, obrigada. A gente espera justiça. Marielle, presente! Anderson, presente!”. O público aplaudiu e entoou em coro o nome de Marielle e a palavra justiça.

telão marielle show katy perry
Domínio Pop/Instagram

https://www.instagram.com/p/BgfNMnfhYKs/?utm_source=ig_embed

No show da americana em São Paulo, no sábado (17), no Allianz Parque, o público bradou “Fora, Temer!” em uníssono em determinado momento do espetáculo. Sem entender o português, Katy indagou o que aquilo significava, e uma fã brasileira que já estava no palco para uma interação com a artista explicou em inglês: “Estão pedindo a saída do nosso presidente”. Katy fez cara de assustada e disse: “A primeira coisa que vocês devem fazer é olhar para si mesmos, a mudança começa em vocês. Tudo o que precisamos é amor”.

Publicidade