Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Grátis: Parque Radical de Deodoro reabre para atividades físicas

Fechado desde o ano passado, o espaço abriu inscrições nesta terça (2) para vagas de musculação, futebol, futsal, caminhada e alongamento

Por Luiza Maia Atualizado em 3 mar 2021, 13h24 - Publicado em 3 mar 2021, 13h13

As inscrições para participar de atividades esportivas diversas no Parque Radical de Deodoro foram abertas nesta terça (2). São 800 vagas disponíveis gratuitamente, distribuídas em modalidades como musculação, futsal, futebol, alongamento e caminhada assistida. A reabertura do parque será no dia 9, data em que também começam as aulas da escolinha de canoagem no local.

+ Point do ecoturismo, trilha na Prainha é reaberta depois de dois anos

No caso dos menores de idade, é necessário apresentar a cópia da carteira de identidade, assim como a de um responsável para inscrição. Com turmas reduzidas, serão 550 vagas para musculação, 120 para futsal e 90 para caminhada e alongamento.

+ Palácios do Rio abrem as portas para visitação gratuita

As aulas de musculação acontecerão às terças, quartas, quintas e sextas, das 6h às 18h, para alunos a partir dos 16 anos. Já as atividades de alongamento e a caminhada assistida acontecerão às terças e quintas, às 7h, 8h e 9h, para a mesma faixa etária. É necessário o uso pessoal de garrafa d’água e toalha, seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O futsal atenderá a crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, terças e quintas, às 10h e às 11h, na parte da manhã, e das 13h30 às 17h, na parte da tarde. As inscrições serão feitas no Parque Radical, mas a atividade acontecerá na Vila Olímpica de Ricardo de Albuquerque.

Horário para inscrições: segunda a sexta, das 8h e 12h e das 13h às 17h, e sábado, das 8h às 12h.

Endereço: Estrada Marechal Alencastro, nº 1357, Ricardo de Albuquerque.

Continua após a publicidade
Publicidade