Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após incêndio, Galeto Sat’s Copacabana não abre nesta segunda (28)

Nas redes sociais, a casa explicou que todos estão bem, mas que o endereço ficará fechado para reparos de material; veja vídeo

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 28 set 2020, 15h16 - Publicado em 28 set 2020, 13h29

Sempre de portas abertas, inclusive quando a maioria das empreitadas estava fechada (antes da pandemia, nenhuma das duas casas fechava antes das 4h), o tradicional Galeto Sat’s  de Copacabana não abrirá nesta segunda (28). O motivo foi um pequeno acidente nesta manhã, já controlado e sem grandes danos, felizmente. Na ocasião, uma das coifas da churrasqueira pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o fogo já havia sido apagado pelos funcionários.

+Festa de casamento com 100 convidados é interrompida no Rio

No Instagram, após o ocorrido, que atraiu curiosos na calçada, a marca explicou o ocorrido à fiel clientela. “Bom dia, pessoal. Tivemos um problema com fogo em nossa churrasqueira nesta segunda-feira pela manhã, no Sat’s Copacabana, logo contornado e sem prejuízos. Todos estão bem, e não houve danos de estrutura na loja ou no edifício. A loja não abrirá nesta segunda, para os reparos de material. Botafogo funcionando normalmente. Obrigado a todos”, diz a mensagem.

Galeto Sat’s Copacabana: probleminha na churrasqueira nesta manhã Instagram/Reprodução

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade