Continua após publicidade

Fuja de golpes: veja como comprar ingressos para o Desfile das Campeãs

Ainda há entradas disponíveis para a festa no site oficial da Liesa e em alguns camarotes; cuidado com ofertas duvidosas nas redes sociais

Por Da Redação
Atualizado em 22 fev 2023, 15h14 - Publicado em 22 fev 2023, 12h04

Os golpistas não brincam no Carnaval. Por isso é preciso ter cuidado na hora de comprar ingressos para a última oportunidade de ir ao Sambódromo este ano ver o desfile das escolas campeãs de 2023 , principalmente aqueles anunciados nas redes sociais. Muitos são os relatos de foliões que adquiriram tíquetes falsos ou transferiram valores para pessoas que, depois da transação financeira, desapareceram.

+ Nos trilhos: MetrôRio vai funcionar 24 horas por dia durante o Carnaval

A três dias do Sábado das Campeãs, ainda há opções de ingressos para todos os bolsos, mas é importante procurar pelos perfis oficiais do evento. Segundo o diretor da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) e responsável pela central de vendas, Heron Schneider, os foliões devem acessar https://www.totalacesso.com para comprar com segurança lugares ainda disponíveis nas arquibancadas especiais dos setores 2, 10 e 11, por valores entre 85 e 170 reais, assim como cadeiras numeradas do setor 12, que custam de 80 a 160 reais. Também é possível encontrar ingressos no estande de vendas da Liesa que fica atrás do Setor 11 do Sambódromo. Lá, o pagamento deve ser em dinheiro.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Quem está disposto a pagar valores mais elevados ainda pode encontrar opções de ingressos em alguns dos camarotes da Sapucaí. Com valores que podem variar de 3.000 reais a quase 5.000 reais, os espaços VIP oferecem translado, bufês de comida, bebidas liberadas e ainda atrações musicais dos mais diversos gêneros. Para ver a apresentação das campeãs nos 2.500 m² do Mar por exemplo, os ingressos do quinto lote custam 3.031 reais, com as taxas incluídas. Já no Arpoador, no setor 3B/5A, as entradas estão saindo a 4.950 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.