Clique e assine por apenas 4,90/mês

Final feliz: Fubá, o cachorrinho sequestrado na BR-101, é encontrado

Levado em assalto no sábado (12), cão da raça Shitzu voltou para seus donos nesta quarta (16), depois de movimentar as redes sociais

Por Da Redação - 16 set 2020, 11h06

Foram quatro dias de tristeza na casa do tosador Alexandre Viana e de sua mulher, Rafaella Azevedo, mas a boa notícia veio nesta quarta (16): Fubá, o cachorrinho da família, foi encontrado. Ele havia sido levado por bandidos num assalto, no último sábado (12), na BR-101, em São Gonçalo. “Estamos muito felizes”, escreveu Rafaella no post em que anuncia que o cão, que tem oito meses e precisa tomar remédios diariamente por causa de problemas respiratórios, voltou para casa.

Maya Gabeira: ‘O mundo só tem a melhorar com o sucesso das mulheres’

Segundo Alexandre, seu filho de cinco anos estava inconsolável desde então – o menino tinha medo de cachorros e superou o trauma com Fubá. Da raça Shitzu, ele foi levado por volta das 6h30 da manhã de sábado (12), quando a família, que mora no bairro do Rio Comprido, viajava para Cabo Frio. O carro foi interceptado na BR-101, na altura do bairro do Boaçu, em São Gonçalo e bandidos levaram o veículo, as malas com roupas, três celulares e cerca de R$ 1.500, além do cachorro.

Tristeza também tem fim: o Baródromo vai voltar, na Tijuca

O carro foi foi encontrado no dia seguinte, a sete quilômetros de distância de onde havia sido levado. Fubá continuou desaparecido até esta quarta (16). Rafaella e Alexandre não deram detalhes sobre o o local e as circunstâncias em que o cachorrinho foi encontrado. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

⚠️⚠️ ENCONTRAMOS O NOSSO FUBÁ ⚠️⚠️ Muito obrigada a todos pela ajuda. Estamos muito felizes! ❤️

A post shared by Rafaella Azevedo (@eurafaellaac) on

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade