Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Me guardando para quando o Carnaval chegar’: Paes confirma festa em 2022

O prefeito, no entanto, descartou a realização de um evento-teste na Sapucaí em novembro. Segundo ele, é praticamente impossível fazer algo lá em 2021

Por Redação Atualizado em 23 jun 2021, 11h46 - Publicado em 23 jun 2021, 11h45

Nesta segunda (22), em passagem por compromisso no Recreio, na Zona Oeste do Rio, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, descartou a possibilidade, ao menos à primeira vista, de realização de um evento-teste para o Carnaval 2022 na Marquês de Sapucaí em novembro deste ano. Segundo ele, é praticamente impossível fazer qualquer evento no Sambódromo ainda em 2021. Embora tenha negado o “esquenta” para a folia, o prefeito do Rio confirmou a temporada do Carnaval em 2022.

+Deu samba: Liesa prevê para novembro evento-teste do Carnaval 2022 no Rio

“A gente está fechando (um projeto) com o Leandro Vieira, mas é um projeto muito mais para ajudar as escolas, o pessoal do chão de fábrica da escola de samba. Mas eu diria que é impossível fazer qualquer evento no Sambódromo este ano, pelo menos à princípio. Vamos ver com calma. Nós vamos ter Carnaval em 2022, vamos celebrar a vida e nos abraçar”, garantiu o prefeito.

+Covid-19: Paquetá vacinará adolescentes entre 12 e 17 anos da ilha 

A expectativa da prefeitura é que, à medida em que o calendário de vacinação contra a Covid-19 avance, o primeiro grande evento da cidade após a pandemia seja o Réveillon. Na ocasião, Paes também reforçou que o evento-teste em Paquetá será apenas para moradores da Ilha, localizada na Baía de Guanabara, e que haverá fiscalização para impedir a entrada de turistas. “A gente vai fazer o evento-teste em Paquetá, só para os moradores de Paquetá. Não se animem aqueles que imaginam que vão pegar a barca e vão para Paquetá, não vão poder. O único turista que vai para Paquetá nesse dia sou eu. A gente ainda vai definir o que vai ser”, reforçou o prefeito.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade