Continua após publicidade

O que já se sabe sobre a denúncia de sexo grupal no Colégio Pedro II

Instituição abriu processo disciplinar contra o ato. Oito alunos que participaram da ação foram suspensos por cinco dias

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 set 2022, 14h55 - Publicado em 19 set 2022, 14h55

Após áudios circularem nas redes sociais na última sexta (16) narrando uma sessão de sexo grupal entre estudantes do Colégio Pedro II, da unidade de Realengo, na Zona Oeste, a instituição afirma que abriu um processo disciplinar contra o ato. As investigações são conduzidas pela 33ª DP (Realengo).

+ Por que Silas Malafaia terá que pagar 100 mil reais a Marcelo Freixo

Em comunicado oficial divulgado no sábado (17), o colégio relatou que os inspetores receberam “a informação de uma ocorrência, com ato libidinoso, entre estudantes no interior do campus” na última terça (13).

Foram identificados oito estudantes que participaram da ação. O colégio suspendeu os alunos por cinco dias e notificou o Conselho Tutelar. “Tão logo a Direção recebeu a denúncia, foi aberto processo disciplinar (…) visando a correta apuração e a definição das ações disciplinares”, disse o colégio em nota.

Compartilhe essa matéria via:

“Infelizmente não temos controle pela proliferação nas redes sociais e consideramos desrespeitoso e absurdo o uso de nomes ou imagens de estudante menores”, também destacou a instituiição.

Nos áudios que vazaram na internet, é relatado que quatro casais menores de idade fizeram sexo na mesma sala de aula – alguns sem camisinha -, enquanto pelo menos outros sete alunos observavam. Um inspetor do colégio teria flagrado a cena.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.