Clique e assine por apenas 3,90/mês

Casa de Laços de Família pode ser alugada a 9 mil reais. Por dia

Cenário da novela que está sendo reprisada, mansão erguida aos pés da Pedra da Gávea tem 1.600m² de área construída e acomoda até dez pessoas

Por Cleo Guimarães - 13 out 2020, 14h15

Exibida em 2000 e reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, a novela Laços de Família tem como um de seus cenários uma casa projetada por Zanine Caldas nos anos 1970, na Joatinga. Com vista panorâmica para a Praia da Barra, o mar de São Conrado e a Pedra da Gávea, a mansão é onde o personagem bon vivant Danilo, interpretado por Alexandre Borges, passa as tardes dando suas braçadas na piscina.

‘Feministas tóxicas’, ataca nas redes o ex-marido de Eloisa Fontes

Reformada pelo arquiteto Helio Pellegrino nos anos 1990, a casa tem 1.600 m² de área construída e cinco suítes, todas com vista para o mar. A maior delas tem 130 m² (tamanho de um bom apartamento de três quartos) e piscina aquecida com 0,80m de profundidade. A menorzinha mede 40m². A capacidade total é de dez pessoas. O preço? 9 000 reais – por dia. O anúncio está sendo veiculado na internet por um site, que também informa o preço a quem estiver interessado em comprá-la: 22 milhões de reais.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade