Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Feministas tóxicas’, ataca nas redes o ex-marido de Eloisa Fontes

Ex-marido da modelo encontrada no Morro do Cantagalo faz critícas a ela e a quem a defende; 'Parem de me enviar nudes, ainda mais se você for gorda'

Por Cleo Guimarães Atualizado em 12 out 2020, 18h49 - Publicado em 12 out 2020, 18h46

Ex-marido e pai da filha de sete anos da modelo alagoana Eloisa Fontes, o russo Vivien Adrien Birleanu usou suas redes sociais para atacar a ex-mulher. Ela foi encontrada vagando desorientada pelo Morro do Cantagalo na última quarta (7), e levada para a clínica psiquiátrica Philippe Pinel, onde segue internada.

‘Confusa, suja e com pés inchados’ diz PM sobre modelo resgatada em favela

Vivien, que profissionalmente é conhecido como Andre Birleanu, postou um longo texto em inglês no qual  defende o sucesso de quem “trabalha duro” no mundo da moda (“Nem todos os soldados viram generais, nem todos os filósofos são como Sócrates ou Platão”…), para em seguida atacar a ex-mulher, a quem acusa ter abandonado a filha e diz ser viciada em drogas. Andre também postou fotos de um policial civil em ação, e o apontou como o ex-namorado de Eloisa. “Há algumas semanas, ela namorava um policial gordo e feio do Rio, que a pôs na rua e na miséria, investiguem aquele animal!“.

Uso de drogas pode ter piorado quadro psiquiátrico de modelo Eloísa Fontes

A postagem termina com um recado a quem defende a ex-modelo: “Imagine se fosse um homem? Vocês iriam se importar tanto? Ou uma mulher negra, como milhões de outras por aí? (…) Feministas tóxicas. Blah, blah, blah. E parem de me mandar nudes, especialmente se você for gorda, desesperada ou se ainda não for uma top model.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

been advised by fans, family, clients, media, presidents, a queen and 2 squirrels to make a statement: FAKE news is deadly, BEST REVENGE IS SUCCESS.. #me #andrebirleanu #truth #life #fashion #family #karma #eloisafontes

A post shared by Andre Birleanu (@birleanuandreofficial) on

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade