Clique e assine por apenas 3,90/mês

‘Feministas tóxicas’, ataca nas redes o ex-marido de Eloisa Fontes

Ex-marido da modelo encontrada no Morro do Cantagalo faz critícas a ela e a quem a defende; 'Parem de me enviar nudes, ainda mais se você for gorda'

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 12 out 2020, 18h49 - Publicado em 12 out 2020, 18h46

Ex-marido e pai da filha de sete anos da modelo alagoana Eloisa Fontes, o russo Vivien Adrien Birleanu usou suas redes sociais para atacar a ex-mulher. Ela foi encontrada vagando desorientada pelo Morro do Cantagalo na última quarta (7), e levada para a clínica psiquiátrica Philippe Pinel, onde segue internada.

‘Confusa, suja e com pés inchados’ diz PM sobre modelo resgatada em favela

Vivien, que profissionalmente é conhecido como Andre Birleanu, postou um longo texto em inglês no qual  defende o sucesso de quem “trabalha duro” no mundo da moda (“Nem todos os soldados viram generais, nem todos os filósofos são como Sócrates ou Platão”…), para em seguida atacar a ex-mulher, a quem acusa ter abandonado a filha e diz ser viciada em drogas. Andre também postou fotos de um policial civil em ação, e o apontou como o ex-namorado de Eloisa. “Há algumas semanas, ela namorava um policial gordo e feio do Rio, que a pôs na rua e na miséria, investiguem aquele animal!“.

Uso de drogas pode ter piorado quadro psiquiátrico de modelo Eloísa Fontes

A postagem termina com um recado a quem defende a ex-modelo: “Imagine se fosse um homem? Vocês iriam se importar tanto? Ou uma mulher negra, como milhões de outras por aí? (…) Feministas tóxicas. Blah, blah, blah. E parem de me mandar nudes, especialmente se você for gorda, desesperada ou se ainda não for uma top model.”

View this post on Instagram

been advised by fans, family, clients, media, presidents, a queen and 2 squirrels to make a statement: FAKE news is deadly, BEST REVENGE IS SUCCESS.. #me #andrebirleanu #truth #life #fashion #family #karma #eloisafontes

A post shared by Andre Birleanu (@birleanuandreofficial) on

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade