Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Covid-19: Casa Firjan se torna novo ponto de vacinação no Rio

O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 15h. Posto do campus Maracanã da Uerj também terá novo fluxo para aplicação das vacinas

Por Luiza Maia Atualizado em 8 mar 2021, 15h02 - Publicado em 8 mar 2021, 14h57

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a Casa Firjan, em Botafogo, Zona Sul do Rio, será mais um ponto de vacinação contra a Covid-19.  A partir desta segunda (8), o local passa a integrar a rede com mais de 200 endereços para imunização da população carioca.

+ Covid: Rio tem 733 autuações por desrespeito a decreto no fim de semana

Seguindo o calendário da prefeitura, a vacinação ocorre de segunda a sexta, das 8h às 15h. A entrada deve ser feita pela Rua Dona Mariana, 19. A Casa será um dos postos temporários da cidade, como são atualmente o Planetário da Gávea e o Museu da República, no Catete.

+ Rio tem 96% de ocupação em UTI e oito municípios sem vagas

Ao longo desta semana, o posto do campus Maracanã da Uerj também terá um novo fluxo: a aplicação da primeira dose será apenas para pedestres, com entrada pelo portão 1. Já a segunda dose continuará a ser aplicada no sistema drive-thru, apenas para quem tomou a primeira no mesmo local.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

O atendimento também ocorre de segunda a sexta, das 9h às 15h, segundo o cronograma de imunização. Para ser vacinado, é necessário levar identidade, número do CPF, carteira de vacinação, caso possua, além do comprovante da primeira aplicação para quem tomar a segunda dose.

Continua após a publicidade

Publicidade