Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Carnaval 2022: Liesa anuncia venda de ingressos a partir de agosto

Escolas do grupo especial desfilam nos dias 27 e 28 de fevereiro e 4 de março do próximo ano. Preços já foram encaminhados à Riotur para análise

Por Luiza Maia 21 jul 2021, 13h36

Na contagem regressiva para a folia, suspensa em 2021 devido à pandemia, e confiante na aceleração da vacinação na cidade, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) anunciou em suas redes sociais que a venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba em 2022 começa em agosto.

+ Que fase! Yasmin Brunet leva golpe de 8 000 reais ao pedir comida em casa

Representantes da nova diretoria da liga, que assumiu este ano, se encontraram na noite desta segunda (19) para a primeira plenária na sede da entidade. Na reunião, o presidente Jorge Perlingeiro afirmou que o cronograma de vendas seguirá o exemplo dos anos anteriores.

Após a reserva dos camarotes, serão oferecidos lugares nas frisas. Por último, serão oferecidos assentos nas arquibancadas especiais e em cadeiras individuais.

As tabelas de preço serão divulgadas ao público assim que forem analisadas e aprovadas pela Riotur. Segundo Perlingeiro, um reajuste de 5% para 10% foi aprovado em unanimidade pelo plenário para custear as despesas do evento.

Continua após a publicidade

+ TV Globo: assédio sexual no Japão leva emissora a demitir cinegrafista

O presidente da Liesa também celebrou a assinatura de contrato de quatro anos com a Prefeitura do Rio e afirmou que aguarda o prefeito Eduardo Paes para agendar um encontro com representantes das escolas para informar os valores e o cronograma de repasses.

Essa reunião deve ocorrer na reabertura da Cidade do Samba, que aguarda um documento de liberação pela Justiça do Rio.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Os desfiles das escolas de samba do grupo especial em 2022 têm data marcada para os dias 27 e 28 de fevereiro, domingo e segunda de carnaval, e 4 de março, no sábado das campeãs. A apuração dos resultados  vai acontecer no dia 2 de março, na quarta de cinzas.

Continua após a publicidade
Publicidade