Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Que fase! Yasmin Brunet leva golpe de 8 000 reais ao pedir comida em casa

Modelo foi vítima de esquema de fraude em que entregador altera valor no maquininha de cartão de crédito: "Achei que estava 'noiada' mas aconteceu mesmo"

Por Da Redação 21 jul 2021, 12h12

A maré não anda boa para Yasmin Brunet. No Rio a contragosto, já que o COB não a credenciou para acompanhar Gabriel Medina na Olimpíada, a modelo foi vítima de um golpe que vem se tornando comum entre os usuários de aplicativo de entrega de comida.

TV Globo: assédio sexual no Japão leva emissora a demitir cinegrafista

Ela contou nos Stories do Instagram que fez um pedido pelo Rappi nesta terça (20) à noite, e estranhou a demora na entrega. Ao ligar para o restaurante (o numero era falso, atendeu alguém que, segundo ela, faria parte do esquema), ouviu um pedido de desculpas, e também a explicação de que o motoboy tivera um problema e iria outro em seu lugar.  “Senti algo estranho”, disse ela. “A gente tem que confiar nas paradas que sente, é bizarro”.

COB autoriza atleta a levar marido para Tóquio e Yasmin Brunet se revolta

Yasmin contou que o entregador, “que estava todo nervoso dando o golpe”, acabou passando 7,9 mil reais em uma máquina diferente da usual – ele a enganou ao mostrar o valor de 77 reais na tela do celular. “Ele me mostrou 77 na tela do telefone, como se estivesse conectado na maquininha. Só que na máquina não aparecia nada, nenhum número”, disse.

Yasmin foi na mala? Vídeo de Gabriel Medina chegando no Japão vira meme

A modelo só teve a certeza de que tinha sido enganada ao ligar para a operadora do cartão.  “Você acredita que o cara me roubou R$ 7,9 mil? Fiquei em choque”, disse ela, que aproveitou para alertar outros usuários de aplicativos de entrega de comida: “Prestem atenção, eles agem da mesma forma sempre, eu já tinha lido numa reportagem”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade