Clique e assine por apenas 4,90/mês

Botafogo Praia Shopping fecha as portas por causa de tiroteio

Cerca de cinco tiros foram ouvidos por volta das 20h. Policiais Militares estiveram no shopping em busca de suspeitos

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 27 mar 2018, 11h28 - Publicado em 26 mar 2018, 20h52

Na noite desta segunda (26), por volta das 20h, o Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio, fechou suas portas após um tiroteio. Pessoas que estavam no local relataram ter ouvido cerca de cinco disparos. Segundo eles, uma das lojas teria sofrido uma tentativa de assalto.

Depois do susto, policiais militares estiveram no shopping atrás dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado até agora. Após fecharem as portas, frequentadores e lojistas foram liberados. Não há informação de feridos.

Em nota, a assessoria do shopping informou:

O Botafogo Praia Shopping esclarece que encerrou suas atividades por volta das 20h após uma tentativa de assalto em uma das lojas do empreendimento nesta segunda-feira (26). O shopping reforça que ninguém ficou ferido e que todas as pessoas foram retiradas com segurança. O Botafogo Praia informa ainda que as medidas preventivas tomadas fazem parte do procedimento padrão e buscaram exclusivamente garantir a integridade e bem-estar de todos presentes no estabelecimento. O shopping reitera que funciona normalmente a partir das 10h desta terça-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade