Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vou de bike: depois das laranjinhas, é a vez das azulzinhas circularem pelo Rio

Durante 30 dias, 1 000 bikes ficarão nesta cor em estações espalhadas por toda a cidade. Novos usuários terão sete dias gratuitos de uso gratuito do sistema

Por Carolina Barbosa Atualizado em 7 jul 2021, 14h23 - Publicado em 7 jul 2021, 14h19

Depois das laranjinhas, chegou a vez das azulzinhas tomarem conta do Rio. Durante trinta dias, 1 000 unidades do sistema de bicicletas compartilhadas Bike Rio “mudarão de cor” para celebrar a chegada da rede Magazine Luiza à cidade, com a abertura de 50 lojas físicas.

Ao longo deste mesmo período, todos os usuários novos poderão utilizar as bikes personalizadas de azul e as outras de forma gratuita por sete dias, por meio do “Plano Magalu”, criado para a ação. Quem já assinante do app, também poderá pedalar as azulzinhas pela Cidade Maravilhosa.

+Covid-19: Fiocruz desenvolve teste rápido e três vezes mais barato

Os clientes da gigante do varejo serão contemplados com um cupom de R$ 20,00 para usar na primeira compra pelo app da rede ou em qualquer loja física da marca.

+De bairro operário a oásis da elite: curiosidades sobre o Jardim Botânico

“Estamos muito felizes com essa parceria. As laranjinhas já fazem parte da paisagem e da rotina dos cariocas e o Magalu não só enxergou isso, como também entendeu a importância e grandiosidade da micromobilidade para a cidade. Com isso, acreditamos que a mensagem da bicicleta atinja ainda mais pessoas, fomentando o seu uso”, aposta Tomás Martins, CEO e co-fundador da Tembici.

Aos interessados, o acesso às azulzinhas será pelo mesmo aplicativo Bike Itaú.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade