Vou de bike: depois das laranjinhas, é a vez das azulzinhas circularem pelo Rio
Durante 30 dias, 1 000 bikes ficarão nesta cor em estações espalhadas por toda a cidade. Novos usuários terão sete dias gratuitos de uso gratuito do sistema
Depois das laranjinhas, chegou a vez das azulzinhas tomarem conta do Rio. Durante trinta dias, 1 000 unidades do sistema de bicicletas compartilhadas Bike Rio “mudarão de cor” para celebrar a chegada da rede Magazine Luiza à cidade, com a abertura de 50 lojas físicas.
Ao longo deste mesmo período, todos os usuários novos poderão utilizar as bikes personalizadas de azul e as outras de forma gratuita por sete dias, por meio do “Plano Magalu”, criado para a ação. Quem já assinante do app, também poderá pedalar as azulzinhas pela Cidade Maravilhosa.
+Covid-19: Fiocruz desenvolve teste rápido e três vezes mais barato
Os clientes da gigante do varejo serão contemplados com um cupom de R$ 20,00 para usar na primeira compra pelo app da rede ou em qualquer loja física da marca.
+De bairro operário a oásis da elite: curiosidades sobre o Jardim Botânico
“Estamos muito felizes com essa parceria. As laranjinhas já fazem parte da paisagem e da rotina dos cariocas e o Magalu não só enxergou isso, como também entendeu a importância e grandiosidade da micromobilidade para a cidade. Com isso, acreditamos que a mensagem da bicicleta atinja ainda mais pessoas, fomentando o seu uso”, aposta Tomás Martins, CEO e co-fundador da Tembici.
Aos interessados, o acesso às azulzinhas será pelo mesmo aplicativo Bike Itaú.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui