Clique e assine por apenas 7,90/mês

Bar da Vila da Penha oferece rodada grátis a cada queda de Neymar

Menos de um dia após divulgação da promoção, já não é mais possível fazer reservas

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 25 jun 2018, 17h53 - Publicado em 25 jun 2018, 13h30
neymar - post - fifa - treta
Nike/Divulgação

O Sir. Walter Pub não está mais fazendo reservas para a próxima quarta (27) por um motivo de fazer cair o queixo. Há menos de 24h, o bar da Vila da Penha anunciou em sua página no Facebook que, no dia do jogo entre Brasil e Sérvia, servirá uma rodada gratuita de shot de bebidas como receita de drinque com Cerveja Antuérpia a cada queda do craque Neymar em campo.

A inusitada promoção (e a atual fase do camisa 10) fizeram a oferta de reservas se esgotar por volta de 12h desta segunda (25). Além dos drinks por conta da casa, quem reservou mesa no estabelecimento poderá desfrutar de churrasco, refil de chopp pilsen e transmissão ao vivo do jogo em um telão. “Obrigado a todos os envolvidos, nossas reservas se esgotaram rapidamente e a lotação da casa já está completa”, agradeceram os donos da casa pelo Facebook.

Continua após a publicidade

Só contra a Suíça, Neymar sofreu 10 das 19 faltas marcadas contra o Brasil. O número é o maior já registrado para um só jogador desde a Copa de 1998. Para cada falta, quase sempre há um tombo, o que faz com que a promoção do pub se torne interessante para os torcedores. A esperança é que eles bebam pouco de graça e se deleitem com um espetáculo da canarinho em Moscou.

Publicidade