Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

A festa continua: bairros do Rio têm aglomerações nesta quarta (17)

De novo, points da boemia, a exemplo da Dias Ferreira, no Leblon, e da Olegário Maciel, na Barra, estavam lotados na última noite de Carnaval e na madrugada

Por Carolina Barbosa Atualizado em 17 fev 2021, 15h21 - Publicado em 17 fev 2021, 12h45

Bairros diversos do Rio voltaram a registrar aglomerações na noite de terça (16) e na madrugada desta Quarta de Cinzas (17). Cariocas e turistas se juntaram e andaram sem máscara na Barra, Cidade de Deus e em Curicica, na Zona Oeste, na Lapa, no Leblon e em Copacabana, na Zona Sul. De novo, points marcados pela boemia, como as ruas Olegário Maciel, na Barra, e Dias Ferreira, no Leblon, estavam lotados. Teve até trânsito lento nos locais.

+Carnaval: será que não tem pandemia no Leblon?

aglomeração leblon
Leblon: turma sem máscara e lotando as ruas TV Globo/Reprodução

No Vidigal, pelo segundo dia consecutivo, centenas de pessoas aglomeraram em festa. Por volta das 8h, policiais militares acabaram com uma festa num sítio em Paciência, na Zona Oeste.

aglomeração barra
Na Olegário Maciel: multidão atrapalha a passagem de carros TV Globo/Reprodução

As festas clandestinas também foram fiscalizadas no mar. Até terça (16), 63 embarcações foram impedidas de sair, pois sediariam festas e dois guardas municipais ficaram feridos depois de serem atingidos com garrafas de vidro no Leblon. A propósito, na terça de Carnaval, o Rio registrou o maior número de casos de Covid-19 em um único dia. Foram 8 385 diagnósticos, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade