Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Avenida Niemeyer tem 60% das obras adiantadas

Em janeiro, após um serviço de limpeza preventiva na encosta da via, foram retiradas mais de 30 toneladas de resíduos e identificado o reparo emergencial

Por Redação 27 abr 2021, 12h57

A Avenida Niemeyer já conta com 60% das obras executadas. Em janeiro, após um serviço inédito de limpeza preventiva na encosta da Niemeyer, foram retiradas mais de 30 toneladas de resíduos e identificada a obra a ser feita emergencialmente a fim de garantir a segurança da população.

+Barra ultrapassa dez mil casos de Covid e é o bairro com mais infectados

“A Niemeyer é uma importante via que liga a zona Sul à Barra, estamos atentos e trabalhando para liberar o quanto antes para população na sua totalidade”, disse o presidente da Geo-Rio, Andre Senos, em vistoria ao local.

+Com a pandemia, cariocas preferem ir às compras uma vez por mês

Logo após, as equipes seguiram para vistoriar o trecho da Ciclovia Tim Maia, atingido em 2019, após fortes chuvas na cidade. No local, detalharam o projeto de reconstrução da ciclovia. Na sequência foi a vez do trecho São-Conrado – Barra da Tijuca, da ciclovia Tim Maia, onde o guarda-corpo alvo de recorrentes furtos será todo substituído por um outro com material sem valor comercial. A licitação acontecerá em maio.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade