Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Angustiante’, diz Ana Maria Braga, sobre enterro de Tom Veiga

Em desabafo emocionado, apresentadora conta que o 'baque na alma' é ainda maior em casos de morte súbita, como a do intérprete de Louro José

Por Da Redação Atualizado em 5 nov 2020, 12h53 - Publicado em 5 nov 2020, 12h52

Emocionada, Ana Maria Braga falou ao vivo no Mais Você desta quinta (5), sobre o enterro de Tom Veiga, intérprete do Louro José, que aconteceu na tarde anterior, em São Paulo, no mesmo cemitério em que seus pais foram sepultados. “Todo mundo sabe que a perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar”, disse a apresentadora.

Coronavírus: Papa Francisco envia mensagem de agradecimento à Fiocruz

“Qualquer um que já teve a infelicidade de perder alguém, e é natural da vida, como diz o meu neto. A gente ainda sente aquele baque na alma, ainda mais quando se trata de uma morte súbita como a do Tom. O ideal é aprender a lidar com a perda”, comentou. “Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho”.

A morte de Tom Veiga e o perigo do AVC

Tom Veiga, 47 anos, foi encontrado morto em sua casa, no Recreio, no último domingo (1), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade