‘Angustiante’, diz Ana Maria Braga, sobre enterro de Tom Veiga
Em desabafo emocionado, apresentadora conta que o 'baque na alma' é ainda maior em casos de morte súbita, como a do intérprete de Louro José
Emocionada, Ana Maria Braga falou ao vivo no Mais Você desta quinta (5), sobre o enterro de Tom Veiga, intérprete do Louro José, que aconteceu na tarde anterior, em São Paulo, no mesmo cemitério em que seus pais foram sepultados. “Todo mundo sabe que a perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar”, disse a apresentadora.
Coronavírus: Papa Francisco envia mensagem de agradecimento à Fiocruz
“Qualquer um que já teve a infelicidade de perder alguém, e é natural da vida, como diz o meu neto. A gente ainda sente aquele baque na alma, ainda mais quando se trata de uma morte súbita como a do Tom. O ideal é aprender a lidar com a perda”, comentou. “Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho”.
A morte de Tom Veiga e o perigo do AVC
Tom Veiga, 47 anos, foi encontrado morto em sua casa, no Recreio, no último domingo (1), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui