Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Cervejinha Por Blog Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa

Cervejaria Valentino lança projeto com sua Cream Ale

Project 8 começa na sexta (14), no Yeasteria, a partir das 18h, com duas criações inéditas. Programação segue em outros bares cariocas e de Niterói

Por Carolina Barbosa Atualizado em 11 jul 2017, 17h24 - Publicado em 11 jul 2017, 17h20
GoldenEye: rótulo pioneiro da marca Valentino Ales/Divulgação

Recém-chegada ao mercado, a cervejaria carioca Valentino Ales, dos sócios Pedro Gobbi e Tiago Pinto, lança nesta sexta (14) o Project 8. Com a iniciativa, a marca vai apresentar oito variações de receitas a partir do primeiro rótulo da marca, do estilo Cream Ale (inédito no cenário carioca), combinadas a ingredientes brasileiros, infusões e envelhecimento em madeira.

Para ser mais clara, vamos lá: a cerveja GoldenEye será a base das criações, que receberá adições ultrassecretas, reveladas a cada evento. A estreia, no entanto, marcada no Yeasteria, a partir das 18h, com duas variações de receitas, já foi adiantada com exclusividade para os leitores do Cervejinha. Entrarão em cena as versões Golden Passion, com maracujá, mel e gengibre (R$ 13, 300 mililitros; R$ 21,90, 500 mililitros) e a Cream Arábica, que leva infusão de café arábica (R$ 14, 300 mililitros; R$ 23,50, 500 mililitros).

Quem preferir a régua com três doses de 100 mililitros de cada um dos chopes vai desembolsar R$ 19,90. Aos fãs do rótulo sem interferências, o chope tradicional estará à venda por R$ 12 (300 mililitros) e R$ 20 (500 mililitros).

A programação segue em outros bares cariocas e de Niterói com sugestões exclusivas, que serão divulgadas em breve.

Project 8: novidade da microcervejaria a partir do rótulo de estreia da marca Valentino Ales/Divulgação

 

Continua após a publicidade
Publicidade