Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Publicidade
Carla Knoplech Por Carla Knoplech, jornalista e especialista em conteúdo digital
Após um ano e meio fora da internet, Julia Tolezano reaparece em encontro online na PUC-Rio onde fala sobre desconexão digital
TV Globo finaliza nesta terça (4) edição histórica do BBB21 totalmente ancorada na linguagem do Twitter e do Instagram
Nova rede social de áudio tem futuro promissor com salas de temas variados, criadores de conteúdo interessantes e conversas espontâneas
Com grupos de estudos coletivos e bastidores de gravação de um podcast, o apresentador Caio Braz destaca-se pela profundidade e reflexão na internet
Estafa mental, readequação do modelo de trabalho, criação de conteúdo como meio para influenciadores e vídeo-curto como macrotendência
Entrevistamos a audiodescritora Nara Monteiro sobre o ofício que traduz as imagens em palavras para pessoas com deficiência visual ou baixa visão
Quem vê os corações que chegam pela Live no Instagram por minuto, não vê a solidão que é cantar sozinha num quarto à noite sem receber aplausos no final
Em um momento de projeção do novo normal, pensar sobre a pluralidade dos futuros é premissa para a construção de uma sociedade mais empática
Saiba mais sobre o projeto de lei aprovado pelo Senado que teria como intuito combater a disseminação de conteúdo malicioso na internet
Como o novo formato de venda através de Lives promete mudar o setor de e-commerce no Brasil
Uma vida útil finita dos conteúdos criados na internet tornaria as trocas mais intensas e proveitosas ou mais irresponsáveis e limitadas?
Do que é feito o seu feed do Instagram quando não há mais paisagens lindas, pratos de restaurantes, looks do dia e fotos na noitada?
Como o aplicativo Horizon, do Facebook, pode ser um acerto da empresa americana ao permitir passeios e experiências através de realidade virtual
Como o caso polêmico da blogueira fitness Gabriela Pugliesi levantou a discussão sobre a relevância do conteúdo produzido por influenciadores digitais
No afã de consumirmos tudo que nos é oferecido, fomos construindo as nossas vidas baseados em ter coisas e como isso significaria sucesso
Como a crise do Coronavírus escancarou a percepção de que as marcas precisam ser nativamente digitais para se comunicar e vender
Em épocas de Coronavírus a forma mais eficaz de ligar pessoas isoladas em suas casas, mas digitalmente conectadas, é através do espírito de união
Cancelamento do SXSW por conta do Coronavírus suscita a discussão sobre o gerenciamento de crise em época de redes sociais
Publicidade