Clique e Assine a partir de R$ 3,90/mês

Não falem mal de Anitta perto de Xuxa: ‘É um absurdo criticá-la’, defende

Apresentadora exalta carreira da cantora e diz que artistas de origem simples devem ser valorizados: 'Não invejo quem tenha nascido em Ipanema ou no Leblon'

Por Da Redação Atualizado em 12 jan 2021, 12h47 - Publicado em 12 jan 2021, 12h46

Xuxa curte Anitta – e fez questão de deixar isso claro. “A gente tem que bater palma para ela”, disse a apresentadora numa live nesta segunda (11). Em bate-papo com o jornalista Luis Erlanger, ela exaltou algumas qualidades da cantora, além de afirmar que considera “absurdas” as críticas que a funkeira recebe. “Ela fala inglês muito bem, fala espanhol… A Anitta canta, dança e sapateia. Pode ter atitudes que muitos não gostam, mas não vamos diminuir a história dela.”

Atriz tem iPhone furtado dentro do Fashion Mall: ‘Distraí por 30 segundos’

O assunto surgiu quando Xuxa falava sobre artistas de origens simples, como ela própria, que é da cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Anitta vem de Honório Gurgel, na Zona Norte. “Não tenho inveja de ninguém que tenha nascido em Ipanema ou no Leblon”, disse.

Elza Soares: ‘Bradesco de Copacabana não me quer como cliente’

Em outro momento, Xuxa falou sobre sua relação com Marlene Mattos. Perguntada por Erlanger se ela se sentia manipulada pela diretora, a resposta foi a seguinte: “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. Aí a gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação e fiz o Xuxa Só Para Baixinhos.”

Continua após a publicidade
Publicidade