Alô, Roberto Carlos! Xuxa também terá cruzeiro temático em 2022
Esgotado em 24 horas, primeiro lote do passeio al mare da apresentadora tem como opção mais barata o quarto sem janela, a 3 700 reais
Roberto Carlos abriu a porteira e mostrou quão lucrativo pode ser o projeto de promover viagens de barco em que interage com os fãs e oferece atrações variadas al mare. Xuxa mirou-se no exemplo e anunciou em suas redes que embarcou na ideia. Ela vai promover o “Navio da Xuxa” no ano que vem, dez dias depois do cruzeiro de Roberto.
Prefeito faz piada com gorro de Tia Surica e leva um ‘pescotapa’, veja
O embarque e o desembarque acontecerão em Santos, de 25 a 28 de março de 2022 – data criteriosamente escolhida para coincidir com o aniversário de 59 anos da apresentadora, dia 27. “Você que sempre quis ir na minha nave, agora pode ir no meu navio”, diz ela, no vídeo em que divulga o projeto, trajando roupa de comandante (assim como fazia RC nas primeiras edições).
Da pirataria aos milhões, biografia mostra Felipe Neto sem filtros
As vendas para o cruzeiro começaram nesta segunda (21) e, pelo retorno do público, a Rainha dos Baixinhos continua com bastante apelo entre seus fãs: o primeiro lote esgotou em 24 horas. O ticket mais barato sai por 3.715 reais (um quarto quádruplo e sem janela), e na outra ponta, a opção para quem não se preocupa em economizar, tem nome pomposo – Yacht Club All Inclusive – e custa cerca de 15 000 reais.
Deu samba: Liesa prevê para novembro evento-teste do Carnaval 2022 no Rio
O navio temático terá 72 horas de programação com shows, exposições, festas, gincanas e convidados especiais, que ainda não foram divulgados. “Convido todos que cresceram comigo a fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo”, escreveu Xuxa no Twitter.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Alta performance para a gastronomia profissional
Dia Nacional do Samba celebra passado, presente e futuro da música





