Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Alô, Roberto Carlos! Xuxa também terá cruzeiro temático em 2022

Esgotado em 24 horas, primeiro lote do passeio al mare da apresentadora tem como opção mais barata o quarto sem janela, a 3 700 reais

Por Da Redação 22 jun 2021, 15h17

Roberto Carlos abriu a porteira e mostrou quão lucrativo pode ser o projeto de promover viagens de barco em que interage com os fãs e oferece atrações variadas al mare. Xuxa mirou-se no exemplo e anunciou em suas redes que embarcou na ideia. Ela vai promover o “Navio da Xuxa” no ano que vem, dez dias depois do cruzeiro de Roberto.

Prefeito faz piada com gorro de Tia Surica e leva um ‘pescotapa’, veja

O embarque e o desembarque acontecerão em Santos, de 25 a 28 de março de 2022 – data criteriosamente escolhida para coincidir com o aniversário de 59 anos da apresentadora, dia 27. “Você que sempre quis ir na minha nave, agora pode ir no meu navio”, diz ela, no vídeo em que  divulga o projeto, trajando roupa de comandante (assim como fazia RC nas primeiras edições).

Da pirataria aos milhões, biografia mostra Felipe Neto sem filtros

As vendas para o cruzeiro começaram nesta segunda (21) e, pelo retorno do público, a Rainha dos Baixinhos continua com bastante apelo entre seus fãs: o primeiro lote esgotou em 24 horas. O ticket mais barato sai por 3.715 reais (um quarto quádruplo e sem janela), e na outra ponta, a opção para quem não se preocupa em economizar, tem nome pomposo – Yacht Club All Inclusive – e custa cerca de 15 000 reais.

Deu samba: Liesa prevê para novembro evento-teste do Carnaval 2022 no Rio

O navio temático terá 72 horas de programação com shows, exposições, festas, gincanas e convidados especiais, que ainda não foram divulgados. “Convido todos que cresceram comigo a fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo”, escreveu Xuxa no Twitter.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade