Continua após publicidade

Vídeo: desfile da Chloé em Paris tem apoteose com bateria da Mangueira

Convite partiu da diretora criativa da marca, a uruguaia Gabriela Hearst, que contou que sua mãe costumava desfilar na Verde e Rosa

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 set 2023, 16h47

O samba brilhou na Semana de Moda de Paris, nesta quinta (28). O desfile da marca de alta-costura Chloé contou com a presença da Mangueira, que fez a trilha sonora do evento, transformando o Port de la Bourdonnais, à beira do rio Sena, em uma Apoteose. Uma verdadeira passarela do samba.

View this post on Instagram

A post shared by Mangueira (@mangueira_oficial)

Além dos cantores e da bateria, passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Verde e Rosa, Matheus Oliverio e Cintya Santos, também participaram, num total de vinte pessoas. Vestidos de branco, eles cantaram e dançaram ao som de um pot-pourri com clássicos como Exaltação à Mangueira, Salve a Mangueira, Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu e Brazil Com “Z” É Pra Cabra da Peste, Brasil Com “S” É a Nação do Nordeste.

+ O que Caetano Veloso pediu ao Papa Francisco durante visita ao Vaticano

Continua após a publicidade

O convite partiu da diretora criativa da marca, a uruguaia Gabriela Hearst, que surgiu ao fim da apresentação, vestindo saia e jaquetas pretas e uma camiseta rosa com o nome Mangueira escrito. Muito animada, ela arriscou alguns passos de dança. Convidadas da fila A, como Kelly Rowland, Olivia Wilde, Venus Williams, America Ferrera e Hayley Atwell também se empolgaram com a trilha sonora.

Hearts contou em um vídeo para os membros da agremiação que sua mãe costumava desfilar na Verde e Rosa. Ela também disse que convidar os integrantes para a apresentação foi “a melhor ideia que teve em sua carreira”.

Compartilhe essa matéria via:

A coleção de Primavera-Verão foi o último trabalho de Gabriela Hearst para a grife de luxo. Depois de três anos à frente da Chloé, ela agora volta a Nova York para se dedicar à marca que leva seu nome.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.