Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Vacina, sim!’: Imunizado, Roberto Carlos faz campanha a favor da ciência

Aos 79 anos, cantor foi dirigindo, sozinho, até o drive thru de um hospital de Botafogo no primeiro dia de vacinação para a sua faixa etária

Por Cleo Guimarães 2 mar 2021, 13h13

“Que prazer rever vocês!”. A julgar pela felicidade com que estendeu o braço para ser vacinado, nesta segunda (1),  Roberto Carlos mal pode esperar para repetir a frase-bordão com a qual inicia seus shows – mas desta vez, para as enfermeiras que lhe aplicaram a primeira dose da vacina no Hospital Rocha Faria, em Botafogo.

Ana Maria Braga se desculpa por falar em ‘racismo reverso’ no BBB: ‘Errei’

De boné, óculos, máscara, luvas e camisa sem manga estilo mamãe-sou-forte, Roberto, 79 anos, chegou sozinho ao posto drive thru logo no primeiro dia de imunização para a sua faixa etária – o prazo vai até esta quarta (3). “Obrigado, amor”, ele agradeceu à enfermeira que o atendeu, antes de se posicionar (coisa rara, qualquer que seja o assunto) a favor da ciência: “Vacina, sim! Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante!”.

Covid-19: Rio prevê vacinação de todos os idosos até o fim de abril

Ele postou o vídeo em sua página oficial do Instagram e até a manhã desta terça (2) já havia recebido quase 6 000 comentários elogiosos por sua postura e também de fãs, aliviados ao vê-lo sendo vacinado. Da atriz Isis Valverde, ganhou três coraçõezinhos. Veja o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)

Continua após a publicidade
Publicidade