Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Teresa Cristina cancela show após testar positivo para Covid-19

Artista se apresentaria domingo (9) na Fundição. Ela é a segunda participante de evento com Eduardo Paes a anunciar que está infectada

Por Kamille Viola Atualizado em 4 jan 2022, 13h29 - Publicado em 4 jan 2022, 13h27

A cantora Teresa Cristina avisou ontem em suas redes sociais que está com Covid-19 e, portanto, a apresentação que faria domingo na Fundição Progresso foi cancelada. Seria o primeiro ensaio do B.R.E.C — Bloco Recreativo Enredo Carioca, seu novo projeto, voltado a sambas-enredos.

+ As mulheres que marcaram 2021 e nos inspiram para 2022

Continua após a publicidade

A artista contou que, no dia 31, fez um teste e deu positivo. Ela disse estar isolada em casa e que, por ter tomado duas doses de vacina, não sentiu quase nenhum sintoma. “A única coisa que mudou é um pouquinho de cansaço no final do dia e uma coriza também”, explicou.

Compartilhe essa matéria via:
Moacyr Luz, Eduardo Paes, Teresa Cristina e mulher do prefeito, Cristine, sorrindo em foto em festa
Encontro: Moacyr Luz, Jorge Aragão e Teresa Cristina com Eduardo Paes e a mulher, Cristine Paes Instagram/Reprodução

Teresa é a segunda pessoa a anunciar que está com Covid-19 após participar de um evento com o prefeito Eduardo Paes no último dia 29. A cantora Luana Carvalho, filha da sambista Beth Carvalho, postou em suas redes no dia 31 que havia feito um teste e estava infectada. Também estiveram no encontro os secretários Renan Ferreirinha, de Educação, e Salvino Oliveira, de Juventude, e os sambistas Moacyr Luz e Jorge Aragão, entre outros.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade