Clique e assine por apenas 4,90/mês

Tatá Werneck sobre separação: “Não houve treta nenhuma”

Post foi escrito pelo humorista Maurício Meirelles: "Somos amigos há 15 anos e estamos sempre brincando", disse a atriz e apresentadora a VEJA RIO

Por Cleo Guimarães - 27 abr 2020, 11h11

Tatá Werneck se separou? Seus mais de onze milhões de seguidores no Twitter (no Instagram eles passam de 40 milhões) foram informados, pela conta da atriz e apresentadora, que o casamento com Rafa Vitti havia chegado ao fim. O post, uma brincadeira do amigo Mauricio Meirelles, acabou sendo apagado logo em seguida – e foi o que bastou para a internet já tratar tudo o que havia acontecido como “uma treta”, sugerir que “aí tem…”. Tatá falou a VEJA RIO: “Não houve treta alguma. Somos amigos há 15 anos, estamos sempre brincando. Treta só na cabeça das pessoas”.    

Post no perfil de Tatá Werneck, depois apagado Twitter/Reprodução

Em outro tweet, Tatá voltou a falar sobre o assunto: “O Maurício Meirelles não fez nada comigo que eu já não tivesse feito com ele. Ele já foi expulso de restaurante por minha causa. Se eu brinco com ele, preciso aceitar que brinque comigo. Se não, é muita hipocrisia da minha parte”, afirmou.

Tatá Werneck planeja adotar bebê em breve

Continua após a publicidade

Tatá Werneck planeja adotar bebê em breve

Continua após a publicidade

+ Para assinar o conteúdo digital de VEJA RIO, clique aqui.

Publicidade