Clique e assine por apenas 4,90/mês

Solidariedade: carioca promove jantar via Zoom com Daniel Boulud

Radicada em Nova York, Ilana Lipsztein reunirá virtualmente 96 convidados; verba arrecadada vai para projetos apoiados pela Brazil Foundation

Por Da Redação - Atualizado em 10 set 2020, 08h07 - Publicado em 10 set 2020, 09h23

Não teve jeito: a pandemia fez com que o mundo se adequasse a uma nova realidade – e isso inclui os eventos beneficentes, como o jantar de gala que a organização Brazil Foundation promove anualmente em Nova York.

Conheça Rebeca, a ‘ovelhinha vegana’ que passeia pela Zona Sul com o dono

Colaboradora frequente, a jornalista carioca Ilana Lipsztein encontrou uma forma de continuar participando da ação de solidariedade mesmo sem poder juntar presencialmente seus convidados ao redor de mesas estreladas. Se até 2019 os jantares, com menus criados por grandes chefs mundiais, eram compartilhadas por celebridades numa noite de festa, este ano eles continuarão a acontecer – mas via zoom.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Ilana criou uma “Zoom Table” para que, neste sábado (12), os 96 participantes recebam seus jantares em casa, ao mesmo tempo: a transmissão começa às 19:45. Nova York, Miami e Rio estão na rota. Os cardápios serão assinados por Daniel Boulud (NY), pelo chef João Euzébio (Miami) e por Katia Barbosa, no Rio, que doou 60 jantares para a fundação. Todo o dinheiro arrecadado com o evento irá para os projetos apoiados pela Brazil Foundation.

Continua após a publicidade
Publicidade