“Me pegaram para Cristo”, diz Simone, sobre Então, é Natal
Música do repertório natalino irrita muita gente; para cantora, brasileiros só valorizam a versão original, de John Lennon: 'Por que ele pode e eu não?'
Ter nascido na madrugada do dia 25 de dezembro fez com que a cantora Simone cultivasse uma relação ambígua com o Natal. Por um lado, diz, “é difícil disputar a atenção com o outro aniversariante do dia”. De outro, a data lhe deu uma de suas grandes alegrias: o álbum de canções natalinas lançado em 1995, que vendeu 1,5 milhão de CDs em dois meses. Faz parte do repertório a onipresente Então, É Natal, que, de tanto ser tocada, despertou irritação em muita gente. Simone conversou com VEJA RIO:
Fábio Porchat: Papo de Segunda especial de verão será ao ar livre
Então, É Natal dá origem todo ano a inúmeras piadas e memes. Como lida com isso? É um grupo pequeno e covarde que me ataca. Me pegaram para Cristo.
Carol Solberg: atleta do vôlei de praia está em busca de patrocínio
Quem critica desconhece a origem da música? Com certeza. Pouca gente sabe que ela se chama Happy Xmas (War Is Over) e foi composta pelo John Lennon. Com ele, todo mundo acha linda. Se John Lennon pode, eu não posso por quê? Me respeitem. Tenho 47 anos de carreira.
As resoluções de Zeca Pagodinho, Alcione, Grazi, Taís Araujo e Ludmilla para 2021
Você faz lives desde abril e agora prepara uma especial de Natal. Como vai ser? O nome devia ser Agradecer, porque essas transmissões ao vivo que venho fazendo estão sendo a minha salvação. Elas me ajudam a viver, a levar mensagens, a me conectar.
Fiscalização admite dificuldade para coibir cobranças irregulares em táxis
Vem muita folga por aí! A lista completa de feriados no Rio em 2026
Shopping Tijuca: os erros no combate ao incêndio relatados pelos bombeiros
Jovem que morreu com sinais de espancamento é filha de major da PM
Moradores fazem ato pelas árvores derrubadas no antigo Bennett





