Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pai de Henry Borel homenageia o filho no dia em que completaria 5 anos

"Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial", escreveu Leniel Borel em um post nas redes sociais, nesta segunda (3)

Por Redação 3 Maio 2021, 13h25

O pai de Henry Borel, Leniel Borel, homenageou o filho nas redes sociais nesta segunda (3), data em que o menino celebraria 5 anos de idade.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

“3 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!”, escreveu Leniel na publicação.

Na foto publicada, Henry comemorava seu aniversário de 4 anos com o tema de Mario Bros, conhecido jogo eletrônico, fantasiado como o personagem do videogame. “Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: – Papai, eu te amo”, diz outro trecho da declaração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leniel Borel de Almeida Junior (@lenielborel)

Continua após a publicidade

A morte de Henry, ocorrida na madrugada do dia 8 de março, chocou o país devido as agressões que o menino sofreu enquanto estava na casa da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, o vereador carioca Dr. Jairinho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

+ Homenagem: Rio pode ganhar escola com o nome de Henry Borel

O casal é investigado pela Secretaria de Polícia Civil por suspeita de homicídio duplamente qualificado e tortura, e está preso desde o dia 8 de abril. Jairinho teria cometido o crime contra o menino, enquanto Monique inicialmente acobertou o companheiro, sendo conivente com o ato.

Segundo a apuração da polícia, o menino sofria agressões pelo padrasto como chutes e pancadas na cabeça, pelo menos desde o dia 12 de fevereiro.

Continua após a publicidade
Publicidade