Mulher de Stenio Garcia se justifica sobre interrupção de entrevista
Em sua primeira entrevista depois do vídeo que viralizou e das acusações de maus-tratos, Marilene Saade disse que estava "sob descontrole"
Na semana passada, Stenio Garcia e a mulher, Marilene Saade, se viram no meio de uma polêmica depois que a atriz interrompeu uma entrevista do marido colocando uma máscara nele de forma brusca e puxou para longe do repórter. Em sua primeira entrevista após o ocorrido, ela disse que estava sob “descontrole” naquele momento, mas se defendeu.
+ Caso Daniella Perez vai virar livro; saiba mais
E a esposa do Stênio Garcia que interrompeu uma entrevista dele e o tirou pra longe do repórter? pic.twitter.com/kM13lKrzTe
— BuzzFeed Brasil (@BuzzFeedBrasil) July 13, 2022
O casal conversou com o programa Domingo Espetacular, da Record. Marilene afirmou o que vem sofrendo ataques desde então. “O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo, de relacionamento tóxico, que eu faço alienação na sua cabeça”, disse, ao lado de Stenio. “Dizem que te maltrato fora das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe”, frisou.
No último dia 13, foi exibido o momento em que ele estava gravando com a RedeTV! e Marilene o interrompeu de forma brusca, colocando uma máscara em seu rosto. Os dois estavam no lançamento do livro de Beth Goulart em homenagem à mãe, Nicette Bruno. “Não pode pegar coronavírus, não pegou até agora”, diz Marilene, enquanto puxa o marido para longe da entrevista. Ele pede para terminar, mas ele continua levando-o para longe. Stenio tenta seguir falando, mas ela não deixa, e ele chega a dizer “socorro”.
+ Anitta x Melody: entenda a treta entre as duas cantoras
Depois da repercussão negativa da cena, ao ser acusada de maus-tratos a um idoso, Marilene explicou em suas redes que ele está com um problema no coração ainda não diagnosticado e havia recebido ordens médicas para não tirar a máscara. Os dois estão juntos há 24 anos. A diferença de idade entre eles é de 36 anos — Stenio tem 90 anos, enquanto Marilene tem 54.
+ O show da ginástica artística: pela primeira vez, Brasil vence EUA no Pan
Ao assistir ao vídeo durante a reportagem da Record, ela se assustou, mas relativizou. “Poxa, é uma imagem terrível. Parece, sim, uma pessoa agressora. Ou pessoa maluca, como se fosse uma mãe descontrolada tirando o filho de uma situação na marra. Mas ninguém bateu em ninguém. Mostra uma agressividade de tirar uma pessoa da entrevista. Mas não tem a agressividade física e nem verbal”, afirmou.
+ Vetado: Marcius Melhem não pode vazar conversas com Dani Calabresa
Na entrevista, Stenio disse que entendeu a atitude da mulher. “Eu, às vezes sou meio rebelde, e ela, às vezes, precisa me forçar algumas coisas. Gosto desse cuidado que ela tem comigo. É normal”, garantiu. “Ela nunca fez isso comigo (agredi-lo). Ela nunca abusou da minha condição. Ela é minha protetora, é meu tudo”, reforçou o ator.
+ Esse cara sou eu: Roberto Carlos se irrita com fã em show; veja vídeo
O ator admitiu que preferia que ninguém tivesse visto a cena que viralizou, mas defendeu a esposa. “Marilene é a pessoa consciente, presente, a mãezona”, disse o ator, rindo. “Eu acho que é isso que eu tenho medo, às vezes, de eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda. Sou uma criança velha, talvez”, ponderou.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui