A princesa virou rainha: Mayara Lima assume a bateria da Tuiuti
Musa roubou a cena no Carnaval de 2022 na Sapucaí e passa a ocupar o antigo posto de Thay Magalhães, dispensada há menos de um mês da escola
Como princesa da Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima conquistou o público nos ensaios e no desfile da Marquês de Sapucaí em 2022 – e agora assume o posto de rainha da escola de samba. O anúncio foi feito pelo presidente Renato Thor na noite da última sexta (14), menos de um mês após a antiga rainha Thay Magalhães ser dispensada pela agremiação.
+ Muso do inverno: Zeca Pagodinho viraliza de novo, com roupão e canjica
“Isso aqui é fruto da sua dedicação e do seu empenho. Você sabe com quantos anos você chegou aqui nessa escola de samba com a sua mãe, Dona Márcia”, reforçou o presidente durante a cerimônia de coroação. Há doze anos, a nova rainha atua na escola como passista
Em publicações no Instagram de Mayara, famosos fizeram questão de parabenizar a passista pela conquista. “Oi sua linda! Parabéns! Um reinado abençoado, de paz, emoções e muito feliz pra você! ❤️”, comentou a rainha da Viradouro, Erika Januzza. “Minha lindaaaa!!!! Você merece!! Viva Rainha!!! 💙💛” e “minha rainha” foram os comentários da musa Sabrina Sato, rainha da Unidos de Vila Isabel, no perfil da nova coroada.
Tudo começou quando a sambista e professora de dança de 24 anos viralizou nas redes sociais por sambar totalmente sincronizada à bateria da Tuiuti. O vídeo circulou por todas as redes sociais e rendeu comparações com Thay Magalhães, dentista, de 31 anos, criticada pelos usuários por não estar à altura do posto de realeza com seu samba e a falta de assiduidade nos ensaios da escola.
“Pra mim já deu. Não continuo na Tuiuti. Ano que vem vou começar mais de baixo”, disse Thay ao G1 após o desfile na Sapucaí, envolvida na polêmica de ter comprado o posto de rainha da agremiação.
+ Mayara Lima, a princesa que roubou a coroa de rainha da Paraíso do Tuiuti
Durante a passagem da Paraíso do Tuiuti no Sambódromo, Mayara Lima enfrentou problemas com sua fantasia e chegou a ser acusada de desfilar com a genitália desnuda – informação que foi negada pela passista, ao afirmar que usou uma calcinha marrom por baixo da vestimenta.