Marisa Monte: coronavírus em casa atrasa novo disco
Cantora começaria a gravar o tão esperado álbum de inéditas; entrada em estúdio foi adiada por causa da Covid-19, que acabou infectando seu marido
Depois de passar quase uma década longe dos estúdios, Marisa Monte enfim se animou a fazer um novo álbum. Prontinha para gravar, com lançamento planejado para o fim do ano… o novo coronavírus chegou e estragou tudo. Oficialmente em recesso desde maio de 2019, quando encerrou a bem-sucedida turnê dos Tribalistas, Marisa está mais do que preparada para a volta à ativa. “Ela tem um baú com várias músicas prontas”, diz o empresário da cantora, Simon Fuller. “O problema é que só podemos começar a entrar em estúdio quando acabar a quarentena, e não sabemos quando isso vai acontecer.”
No meio do caminho, Marisa, 52 anos, ainda teve de lidar com o resultado positivo para Covid-19 do marido, Diogo Pires Gonçalves. Permaneceu ao seu lado, com a filha dos dois, Helena, 11 anos, e visitas do filho Mano Wladimir, 17, do casamento com Pedro Bernardes — sempre seguindo os protocolos de proteção para não pegar a doença. O período crítico já passou e todos saíram ilesos.
Bela Gil: projeto de remuneração do governo para quem faz a comida da família
Marcelo Serrado: “Não aguento mais ser patrulhado pela esquerda e pela direita”
Rafa Costa e Silva: chef fala sobre timidez e a estreia no reality gastronômico da Globo
Cauã Reymond: ‘soltinho’ nas redes sociais durante a quarentena